Coluna-Ponto-de-Vista-1

Néca Bragança prestigia inauguração do CAAS do Bairro Cidade Nova

Incentivadora do atendimento social nos bairros e vilas da cidade, a Vereadora Néca Bragança (PSB) esteve presente na inauguração do CAAS – Centro de Atendimento de Assistência Social, no Bairro Cidade Nova, na tarde deste sábado (28).
Coordenado pela Assistente Social Mariúza Saraiva, o Centro tem por finalidade o atendimento especializado da população do Bairro Cidade Nova, através de uma equipe de profissionais responsáveis por atender famílias, crianças e idosos, com o mais alto grau de competência e profissionalismo, o que se vislumbra no reconhecimento que a comunidade tem pelo trabalho de Mariúza, sempre muito comprometido e respeitado por todos.
Durante a inauguração, houve a apresentação da Banda da Escola João Pedro Nunes (POLI) e do CAAS do Bairro Élbio Vargas, cuja criação se deu quando a Vereadora Néca foi Secretária de Assistência Social, no ano de 2010, através do Programa Estruturante Emancipar RS, do Governo Yeda, que contemplou São Gabriel com instrumentos musicais que foram recebidos pela então Secretária junto à FAMURS.

“O Bairro Cidade Nova está sendo contemplado com um Centro de Atendimento da mais alta qualidade. A Assistente Social Mariúza, que coordenará o CAAS, é uma profissional muito competente que, com certeza, desempenhará um ótimo trabalho. Sou muito grata por ter iniciado esse trabalho quando estive à frente da Secretaria de Assistência Social e hoje tenho absoluta certeza de que rendeu frutos muito benéficos para a comunidade gabrielense” – finalizou a vereadora socialista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.