Coluna-Ponto-de-Vista-1

Descentralização: Governo Municipal vai à Vila Maria

Prefeito Roque atendeu os moradores durante toda a tarde de sábado
Fotos: Letícia Leão e Carla Proença
Neste sábado, 23, o Executivo Municipal realizou mais uma Descentralização Geral de Governo e o bairro escolhido foi o Bairro Vila Maria. 
O Gabinete do Prefeito Roque Montagner, do Vice-prefeito Evandro Guedes e o atendimento das secretarias ficaram a disposição dos moradores durante toda a tarde. Os moradores puderam realizar cadastramento do Bolsa Família, cartão do SUS, verificação de pressão arterial, orientações, testes rápidos de HIV e hepatite, atividades lúdicas com as crianças presentes do Programa Primeira Infância, confecção de carteirinha para passe-livre, pedidos de documentação (RG, certidão de nascimento e de óbito), cadastramento para o Restaurante Popular, reivindicar serviços na iluminação pública e operacionais de limpeza, sanar dúvidas quanto aos Programa Minha Casa Minha Vida e outros disponíveis.

Serviço de limpeza deu uma "cara nova" ao bairro
Além disso, foram vistoriadas realizações como o bueiro construído no bairro e que há anos era uma reivindicação, visto que os moradores daquela localidade acabavam sempre sofrendo com as chuvas naquele local e esta ação visou diminuiu a cheia dando mais vazão. A Secretaria de Serviços Urbanos também fez limpeza das ruas, dando uma "cara nova" ao bairro.
Veja mais fotos:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.