Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gastronomia: Inaugura nesta sexta-feira o Sinuka's

Inaugura nesta sexta-feira (29), a partir das 7 horas, uma nova opção gastronômica para a comunidade de São Gabriel. Trata-se do Sinuka´s Bar, Restaurante, Churrascaria, Lancheria e Padaria. Isso mesmo, é um ambiente inovador capaz de satisfazer todas as vontades do gabrielense que gosta de refeição boa, mas também quer ter opções de escolha.

Nesta nova empresa, o cliente vai “viajar” por um mundo de opções, que vão do pãozinho, fresco, feito na hora, a um cardápio bem mais completo, com vários tipos de pratos (num Buffet amplo) e, talvez, um dos diferenciais para a cidade, a churrascaria. O proprietário Andrei Grant de Oliveira demonstra satisfação ao oferecer mais esta nova atração para a cidade. “Aqui, o cliente vai ter várias opções”, comenta.
Mesas distribuídas em dois ambientes, com cerca de 40 lugares, e “tentações” que aguçam o paladar das pessoas já no acesso ao restaurante, quando é possível avistar um Buffet de sorvetes ou então vários pratos salgados capazes de satisfazer, até mesmo, os mais exigentes gourmets. Logo depois, também uma padaria, com diversos pães, cucas, tortas, salgadinhos e doces revelam a proposta de manter e atender bem o cliente.
A churrascaria, que funcionará na sexta-feira (à noite), sábado ao meio dia e a noite e domingo (ao meio dia), oferecerá um delicioso mini espeto corrido com oito tipos de carne.
No ambiente superior, um espaço para “aqueles” que gostam de unir o útil ao agradável. Enquanto a pessoa faz um lanche (que terá atrações no cardápio, como o Xis Cubano, especialidade da casa), também poderá optar por drinks variados e por um pouco de lazer. A empresa tem três mesas de sinuca profissional.
Para quem gosta de “curtir”, mas sem competição, a opção é se distrair com as atrações no telão, o maior de São Gabriel, que terá na grade jogos de futebol da dupla grenal, por exemplo.
E como se tudo isso já não bastasse, a empresa ainda é responsável pelo emprego direto de 15 pessoas. Por tudo isso, fica a diga: Sinuka´s, na Rua Maurício Cardoso, ao lado da Escola Celestino Lopes Cavalheiro, com funcionamento de segunda a quinta-feira, das 7h às 24h; e de sexta-feira a domingo, das 7h à 1h, com música ao vivo no período da noite.

Fonte: N1 Noticia - Márcio Vaqueiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.