Coluna-Ponto-de-Vista-1

Instrutor de informática: Caio Rocha cobra atitude da Secretaria de Educação

O vereador Caio Rocha (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal para abordar, novamente, sobre o tratamento que o Poder Executivo tem dado às proposições dos parlamentares. Especificamente, o vereador se ateve ao Pedido de Providência de sua autoria, apresentado em junho, solicitando que a Secretaria de Educação disponibilizasse um instrutor de informática para a Escola Mascarenhas de Moraes, localizada no subdistrito de Faxinal, distrito de Catuçaba.
O vereador argumentou que a escola já possui laboratório de informática com acesso a internet, softwares educacionais e programas básicos. “No entanto, os alunos ficaram sem aulas por falta de professor”, observou. “É uma omissão da secretária de Educação, pois não consigo acreditar que não exista um estagiário ou um professor que pudesse ser encaminhado para Catuçaba para desempenhar essa função”, lamentou Caio.
De acordo com ele, é preciso que a Secretaria de Educação inclua no seu planejamento para 2014 um instrutor de informática para a Escola Mascarenhas de Moraes. “Estou avisando com meses de antecedência, então não existe justificativa para não disponibilizar o professor”, alertou Caio Rocha, salientando que continuará atento sobre essa questão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.