Coluna-Ponto-de-Vista-1

Newton Gonçalves recebe distinção de Caio Rocha

Newton Elias Gonçalves recebendo a distinção de Caio Rocha
Diz o ditado popular que filho de peixe, peixinho é. Recentemente, o Poder Legislativo de São Gabriel outorgou Menção de Congratulações a personalidades da sociedade gabrielense. Durante solenidade na Câmara de Vereadores, o administrador hospitalar Newton Elias Gonçalves, filho do jornalista Carlos Vieira Gonçalves, recebeu a honraria em razão dos relevantes serviços prestados na área da administração de hospitais. 
Formado em Administração Hospital pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Newton possui curso de especialização e formação de executivos hospitalares, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Arquitetura Hospitalar pelo INBEC. Newton é um conterrâneo que orgulha nossa cidade e merece o reconhecimento desta Casa Legislativa, pois desenvolveu seus conhecimentos como gerente supervisor da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, coordenador de qualidade do Erasto Gaertner, coordenador financeiro no Hospital das Nações, administrador no Hospital Ônix e no Hospital de Cardiologia Erasmo de Roterdam, todos em Curitiba.
“É nossa intenção valorizar quem é da terra, pois isso reconhece o trabalho de nossos conterrâneos em prol da evolução da sociedade. O Newton, que inclusive foi meu aluno, é um profissional competente e dedicado”, ressaltou.
Por razão de estar morando e trabalhando em Curitiba, Newton foi representado pelo seu irmão Wagner Gonçalves, que recebeu o diploma das mãos do parlamentar do Partido Progressista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.