Coluna-Ponto-de-Vista-1

PCdoB recebe visita de chefe de gabinete da Deputada Federal Manuela D'Ávila

Na tarde desta segunda-feira, 25, o PCdoB de São Gabriel recebeu a visita de André Coutinho, Chefe de Gabinete da Deputada Federal Manuela D’Ávila, que esteve conversando com a militância do partido sobre as perspectivas para 2014.
O encontro aconteceu no escritório de Malu Bragança, presidente da sigla, e contou com a presença de membros da Comissão Provisória e do ex-vice-prefeito Ricardo Bragança, que é uma das lideranças mais cotadas da região para pleitear mandato de Deputado Estadual no próximo ano.
Na oportunidade, André mencionou a importância da reestruturação do partido em São Gabriel e da participação dos militantes na próxima campanha eleitoral que se aproxima, a fim de consolidar lideranças com grandes chances de serem eleitas para representar o partido na Assembleia Legislativa.
Além disso, André conversou sobre a possibilidade de destinação de Emenda Parlamentar para o Município, através de projetos relacionados a áreas como o meio ambiente ou a saúde, como forma da Deputada Manuela D’Ávila beneficiar a população gabrielense.
As atividades do PCdoB de São Gabriel não param por aí, já que no próximo sábado a Presidente Malu Bragança estará participando de reunião do Comitê Estadual do partido em Porto Alegre, juntamente com lideranças políticas como Manuela, Raul Carrion, Jussara Cony, Emília Fernandes, Assis Mello, João Derly, e outros nomes que encabeçam o PCdoB no RS.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.