Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quadrangular do Centro realiza “Encontro Cristão de Solteiros”

Realizado com o propósito de ensinar princípios cristãos de relacionamento sadio, o I Encontro Cristão de Solteiros transcorreu neste sábado, 23 de novembro, no templo da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular, na rua Barão de São Gabriel, 151, bairro Centro, pastoreada pelo reverendo Cláudio Moreira. O evento teve a presença de jovens e adultos de diferentes igrejas cristãs, com ministração de louvores.
O primeiro painelista do evento foi o pastor Fabiano Santos, titular da Igreja Quadrangular de Restinga Velha, em Porto Alegre, que falou sobre as pressões e expectativas da vida do solteiro cristão. “Ninguém deve casar para ser feliz. Primeiro se é feliz, para depois casar”, sintetizou o pastor. 

A pregação de encerramento ficou por conta do reverendo João Kellerman, coordenador de Jovens da Igreja Quadrangular na região de Porto Alegre II, que falou sobre o Deserto na vida cristã. “Deserto é lugar de passagem para o cristão, mas não de permanência. Se você ainda não passou por ele, passará um dia, mas é ali que Deus deseja te fazer florescer”, assinalou.
O evento foi pontuado por canções apresentadas pelo Ministério Boa Nova, banda de louvor congregacional da cidade de Porto Alegre, com Pastor Saimon Romero (vocal, piano e violão), Toninho Barbosa (guitarra), André Lucas (baixo) e pastoras Shirlei Santos e Paula Romero (backing vocal). “Foi um presente de Deus contar com a presença destes irmãos, que estiveram entre nós para abençoar nossas vidas com canções edificantes”, destacou o reverendo Cláudio Moreira. O grupo Kadosh, da 1ª Igreja Quadrangular da Vila Rocha, também fez uma apresentação coreográfica utilizando a música “Quebrantado”, da Vineyard Music. Também prestigiaram o evento o Reverendo Samyr de Moura Alves, pastor titular da 1ª Igreja Quadrangular Vila Rocha; pastores Sandro e Raquel dos Santos, da 6ª Igreja Quadrangular do bairro Três de Outubro; e pastor Reuel Oliveira, da Igreja Batista Nacional, líder do Movimento God-Fi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.