Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cleiton Bertolini fala sobre não realização de caminhada contra o Governo Municipal

Por volta das 14h de ontem, um foguetório chamou a atenção da comunidade.
Era a caminhada organizada pelos ex-integrantes do governo municipal, Cleiton Munhoz Bertolini e Gilberto Canalz, cuja mobilização que durou cerca de 1 semana era realizada ora com panfletagem pelos bairros, ora com convites pelas redes sociais, e que tinha por objetivo principal criticar a Prefeitura com o slogan: "Fora Roque, Fora Abibs".
E dizemos era porque na verdade, apesar dos foguetes a caminhada que sairia do Largo da Viação Férrea acabou não acontecendo.
A informação foi confirmada pelo próprio Cleiton em entrevista ao Coluna Ponto de Vista.
"Sim, a caminhada não ocorreu mas vejo a mobilização como positiva pois não tínhamos como transportar o pessoal - que viria em bom número - de ônibus até o local, mas também serviu para vermos quem são algumas pessoas que ajudamos e que até para o governo querem voltar mas, principalmente para fortalecer a ação que temos contra a Prefeitura, pois muita gente escreveu muitas inverdades até sobre nossa vida pessoal", destacou.
Sobre uma nova mobilização, Cleiton disse que este ano não deverá ocorrer mais nada.
O estranho de tudo isso é que alguns vereadores da oposição também haviam se somado a mobilização do ato, entretanto sequer apareceram no local.
Uma foto tirada pela leitora Magali Balconi mostra as pessoas que compareceram ao local, onde segundo informações extra-oficiais, cerca de 20 estiveram presentes e definiram pela não realização da caminhada.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.