Coluna-Ponto-de-Vista-1

Defesa Civil mantém equipes de sobreaviso para atender famílias com residências alagadas

Levantamento feito pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e de Obras, na manhã de quarta-feira (19), na região ribeirinha de São Gabriel, serviu de justificativa para a instalação de equipes da Defesa Civil de sobreaviso para casos de emergência. O setor trabalhava com a previsão de que a água do Rio Vacacai começasse a subir no período da noite.
Pela manhã, partes da Rua Alfredo Porciúncula e complemento da Rua Clarestino Bento estavam alagadas. Na mesma região, na última enxurrada, sete residências foram afetadas pela chuva. A maioria das pessoas acaba sendo conduzida para as casas de familiares.


No interior do Município, para garantir a segurança dos alunos, a Secretaria Municipal da Educação cancelou aulas em oito instituições de ensino. Segundo a Prefeitura Municipal, o motivo foi o alagamento das estradas de acesso aos educandários. A SEME anunciou o retorno normal das atividades, nesta quinta-feira, nas escolas Mascarenhas de Moraes, Ernesto José Annoni, Baltazar Teixeira da Silveira, Catão Peres, Vitória Chiappetta e João Giuliani.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.