Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quadrangular do Centro realiza Projeto “Igreja em Ação”

Revelar o poder transformador do Evangelho através de ações concretas de solidariedade. Com este objetivo, a 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel, situada na rua Barão de São Gabriel 151 – centro, realizou no último dia 15 de março a primeira edição do Projeto “Igreja em Ação”, um dia de prestação de serviços e ação social para a comunidade. 


Os próprios membros e simpatizantes da igreja se mobilizaram para oferecer serviços gratuitos de corte de cabelo, assistência judiciária, manicure, além de distribuição de cestas básicas, brechó, doação de roupas e mais de 52 marmitex de refeições quentes, juntamente com ações de Evangelismo. “Foi uma forma de demonstrar o compromisso da igreja com a idéia de servir à comunidade, e de expandir o Reino de Deus através de ações concretas. Cremos que o Evangelho é uma força transformadora capaz de emancipar o ser humano por completo, e é isso que nossos irmãos procuraram fazer nesta etapa”, assinala o reverendo Cláudio Moreira, pastor titular da 5ª IEQ.


A 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel está ligada à superintendência regional 616 da Igreja do Evangelho Quadrangular, sediada em São Gabriel e liderada pelo bispo regional Jairo Minho. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.