Coluna-Ponto-de-Vista-1

Criança de 8 anos morre atropelada no Bairro Santa Isabel. Acusado teria ingerido bebida alcoólica

Uma criança morreu atropelada no final da tarde deste sábado (24), na Rua Liara Souto Pereira, no Bairro Santa Isabel, próximo ao Balneário do Weber.
O menino Eduardo Silveira Artifon, de 8 anos, foi atingido por um automóvel fiat/uno, de placas GLY-2O11, conduzido por Ricardo Siqueira de Mello, de 24 anos.
Eduardo foi levado para o Hospital de Santa Casa de Caridade, mas, segundo o policiamento da Brigada Militar, já chegou no local sem vida.

Ricardo Mello

O Policiamento da Brigada Militar prendeu, em flagrante, no Hospital, o motorista do veículo. Ricardo admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. O teste de bafômetro deu 0,49 mg/l na prova e 0,41 mg/l na contra prova. O jovem foi autuado por homicídio culposo e embriagues no volante. Neste momento, ele encontra-se detido em uma cela na Delegacia de Polícia. Segundo os policiais, Ricardo será encaminhado na manhã deste domingo para o Presídio Estadual.
O condutor do veículo disse que perdeu o controle do veículo ao desviar de um cavalo que estava no meio da rua. Ele conta que o carro invadiu uma valeta e capotou. O motorista só notou que havia atropelado a criança depois que saiu do veículo.

Nas suas declarações, Ricardo conta que acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros. No entanto, segunda a ocorrência, o menino e ele foram levados para o Hospital em um automóvel pelo Prefeito Roque que passava no local no momento. 
Tecnologia do Blogger.