Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário de Infraestrutura reafirma compromisso com o asfalto da ERS 473

Bagé e Lavras do Sul - O asfaltamento da ERS 473, que liga o município de Bagé a Lavras do Sul, está com o cronograma atrasado em relação ao último acordo feito pelo Governo do Estado com a empresa Sultepa, responsável pela obra, mas, nos próximos dias, deve ser retomado na plenitude.
A informação é do secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, que chamou a seu gabinete, nesta terça-feira, o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi e o prefeito de Lavras, Alfredo Borges. Domingues queria dar uma explicação à comunidade da região.
O secretário, que anunciou no mês de abril, com base no que havia sido acordado com a empreiteira, a retomada da obra na primeira quinzena de maio, explicou que isso não ocorreu devido a incidência de problemas de ordem burocrática.
De acordo com Mainardi, Domingues ratificou que a obra é prioritária para o governo do Estado e que os recursos estão garantidos. “As dificuldades impulsionam, cada vez mais, o DAER a executar esta importante obra”, explicou Mainardi.
Tecnologia do Blogger.