Coluna-Ponto-de-Vista-1

Na trave de novo: São Gabriel perde mais um turno e agora decide a 3ª vaga da Segundona contra o Palmeirense

Equipe de Venâncio Aires reverteu o resultado em casa e levou o título do 2º turno
Foto: Rui Borgmann/Especial
A exemplo do 1º turno - quando perdeu para o Rio Grande - o São Gabriel perdeu grande chance de se classificar para a divisão de acesso novamente, ao perder neste domingo o título do 2º turno sendo goleado por 3 a 0 para o Guarani de Venâncio Aires. A partida foi disputada no tradicional estádio Edmundo Feix.
O resultado promove a equipe de Venâncio para a Divisão de Acesso juntamente com o Rio Grande. Já o São Gabriel decide agora a 3ª vaga contra a equipe do Palmeirense.
A primeira partida acontecerá nesta quarta-feira (18), às 15h, em Palmeira das Missões e a decisão será em São Gabriel. O time do Palmeirense foi beneficiado pelo regulamento, que dá ao clube com a melhor campanha na classificação geral o direito de brigar pela última vaga com o São Gabriel (isso, porque o time local foi vice no 1º turno e no 2º turno). Muita gente entre em contato com a equipe do site que todo mundo lê questionando a fórmula, pois acredita que os dois vices deveriam dar aos gabrielenses o acesso direto.

O JOGO - O torcedor Rubro-Negro deixou a Copa do Mundo de lado e apoiou o seu time do coração na conquista da segunda fase da Série B do Campeonato Gaúcho.
Os gols foram marcados pelo zagueiro Carlão, de cabeça, ainda no primeiro tempo Na segunda etapa, o artilheiro Padilha, aproveitando o rebote do goleiro, e Fábio Alemão, aparando cruzamento, completaram o placar. A campanha neste returno impressiona. São nove vitórias em 11 jogos e 32 gols marcados. 
O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira à noite, em Rio Grande, quando decide o título da competição. Por ter a melhor campanha geral, a equipe de Venâncio Aires decide em casa no domingo que vem.
Tecnologia do Blogger.