Coluna-Ponto-de-Vista-1

Nota de Esclarecimento

Eu, Valtemar Freitas Ribeiro (Xuxu), Secretário Municipal de Serviços Urbanos, venho respeitosamente por meio deste, esclarecer a comunidade Gabrielense e em resposta as graves acusações que venho sofrendo por parte do Ex- Assessor de Trânsito; senhor Pedro Aguedo Salau Moreira. 
Tenho convivido na vida Pública hà mais de 20 anos, bem como prestado um serviço público honesto, transparente e com muita dedicação, portanto, suas manifestações levianas, raivosas, rancorosas e sem fundamentos não nos atingem e nem nos preocupam e cada vez mais nos motivam a trabalhar para o bem comum e especialmente daquelas pessoas que mais necessitam de nossa ajuda. 
Temos um passado de muitas dificuldades, trabalho e sofrimentos como também de muitas vitórias e conquistas sem deixar o mínimo de mau comportamento para que desabone a minha conduta, e também sempre procurei deixar à meus filhos os melhores exemplos e um legado de bons ensinamentos. 
É lamentável que este ex-assessor apenas neste momento venha a público demonstrar a sua indignação, tentando denegrir a minha imagem, denunciando e relatando tais fatos que supostamente estariam acontecendo, sendo que o mesmo naquele momento fazia parte desta Administração e tinha um cargo de Assessor no qual ganhava um bom salário, e se supostamente ocorreram tais fatos, lhe pergunto, porque não os denunciou anteriormente? O cargo, então ocupado por este Ex- Assessor, lhe dava amplos poderes para tomar providencias. Assim sendo, justifica que o mesmo foi conivente com as supostas irregularidades.
Nossa vida é um livro aberto com letras legíveis, estamos com a nossa consciência tranquila, pois sempre tivemos o respaldo da nossa família e essa moral e este privilégio somente tem as pessoas de bem. Peço desculpas a minha comunidade, aos amigos, colegas e equipe de trabalho por este momento inconveniente. Também o meu agradecimento ao Sr. PEDRO AGUEDO SALAU MOREIRA por me dar a oportunidade em testar perante a opinião pública a minha credibilidade, apreço e carinho que eu não era sabedor que possuía, porque desde as suas manifestações são inúmeras as ligações e visitas de pessoas que nos procuram nos dando apoio e sendo solidárias com minha pessoa. Coloco-me aqui a disposição de toda a minha comunidade de São Gabriel para todo e qualquer esclarecimento verdadeiro, e que a SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS está de portas abertas para bem recebê-los.

Valtemar Freitas Ribeiro
Secretário Municipal de Serviços Urbanos
Tecnologia do Blogger.