Coluna-Ponto-de-Vista-1

Patronagem do CTG Tarumã é recebida pelo prefeito Roque, que garantiu apoio ao XX Rodeio Internacional do Mercosul

Na última quinta-feira (12), o prefeito municipal - Roque Montagner recebeu em seu gabinete, a Patronagem do CTG Tarumã, onde estiveram presentes: Déia dos Santos de Souza - Patroa; os ex-patrões Pedro Brenner; Fernandes Motta e José Hênio, também os tradicionalistas - Cezarino Moreira e Nilo Machado, todos atualmente integram a atual patronagem. 
A patroa entregou ao prefeito, o convite contendo a programação do XX Rodeio Internacional do Mercosul, evento este que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Abril, no Parque de Exposições Assis Brasil, sendo que este está inserido no calendário oficial do Município e também integra as comemorações alusivas aos 169 anos de emancipação político-administrativa da cidade, com uma extensa programação, incluindo bailes, shows e gineteadas.
A patroa, juntamente com sua comitiva enfatizou ao prefeito que os rodeios hoje em dia se tornaram um dos maiores eventos turísticos do Estado, pois movimentam durante a sua realização não só o comércio local, mas toda a rede hoteleira da cidade onde esta sendo realizado, pois seus participantes geralmente viajam acompanhados de seus familiares.
Em sua manifestação, o prefeito Roque parabenizou a patronagem da entidade, destacando a importância do CTG Tarumã para a cultura gaúcha, os usos e costumes campeiros do Estado, bem como, pelas participações em eventos tradicionalistas representando São Gabriel em outras querências. O Chefe do Executivo fez questão de enaltecer as conquistas das mulheres em todos os segmentos da sociedade, inclusive no tradicionalismo, parabenizando a atuação da patroa Déia frente a entidade, desejando muito sucesso durante o evento.
No encontro, o prefeito garantiu que o Governo Municipal será mais uma vez parceiro do rodeio, disponibilizando diversos serviços de várias secretarias, entre elas, limpeza do local e iluminação através das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e também a permanência de uma ambulância com a equipe de profissionais da Secretaria de Saúde.
Participaram ainda da reunião: o Secretário de Serviços Urbanos - Valtemar Freitas Ribeiro e o Coordenador de Comunicação Social - Gilberto Mello, na ocasião representando a Secretária de Turismo, Desporto, Cultura e Lazer - Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira (Malu Bragança).
Tecnologia do Blogger.