Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe visita de Pablo Lopes - Campeão Brasileiro de Paddle

“É São Gabriel sendo divulgada pelo mundo inteiro. Para todos nós gabrielenses, em especial, na oportunidade em que estamos a frente do Poder Executivo é um momento de emoção e de reconhecimento”, declarou o prefeito Roque Montagner, na tarde de quinta-feira (22/05), em seu Gabinete, no momento em que recebeu a visita do jovem atleta de Paddle - Pablo Mendes Lopes, atualmente aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel.
Na conquista de mais um título Pablo venceu a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro - 4ª Categoria, ocorrido na cidade de Curitiba no Paraná, no último final de semana.
Acompanharam a visita: Luis Pires - Chefe de Gabinete e os secretários municipais - Caio Aloy (de Administração e Recursos Humanos) e de Cléber Giovane (de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos). 
“Jovem Pablo, parabéns para ti, teus pais - José Paulo Pires Lopes e Sônia Mendes e demais familiares. Desejamos muita saúde e sucesso em tua brilhante trajetória neste esporte tão importante e diferenciado em nosso País. Que o grande arquiteto do Universo esteja te protegendo. Podes contar sempre com o apoio e parceria do Governo Municipal e o reconhecimento dos munícipes desta terra. Temos a certeza que o esporte é cultura e saúde”, salientou emocionado o prefeito.
Pablo Lopes que treina no Ace Paddle Club, tendo como professores - Diego Calderaro e Ronaldo Martins já acumula 20 títulos, entre eles: Campeão Brasileiro de Paddle na Categoria 14 anos; Campeão do Fronteirão de Paddle; vencedor de vários torneios em São Gabriel e região, entre outros.
Em setembro de 2014, Pablo atuando pela Seleção Brasileira de Paddle no VI Campeonato Juvenil Pan Americano disputado no México sagrou-se Vice Campeão. Já em 2015, o atleta conquistou os títulos de: Vice-Campeão da 2ª Etapa do Circuito Fronteirão e foi Campeão na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro. O jovem que compõe a Seleção Brasileira Juvenil de Paddle já está pré-convocado para o Mundial de Menores, que acontecerá em Novembro deste ano na cidade do México.
Tecnologia do Blogger.