Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto “Conheça Nossa Cidade”: Alunos da Escola Dr. Fernando Abbott visitam o prefeito Roque Montagner

“São Gabriel está vivendo momentos históricos de conhecimentos enfocando temas como: cultura, história, meio ambiente, dentro das inúmeras atividades que estão inseridas na 13ª Semana de Museus que encerra no próximo dia 30 e o Governo Municipal através das secretarias de Educação, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer é parceiro destes importantes acontecimentos”, afirmou o prefeito Roque Montagner, que na tarde da última terça-feira, dia 19, recebeu em seu Gabinete, os alunos das Turmas 30 A, 50 C e 60 A da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott, acompanhados das professoras: Vanessa Pires, Nivea Moura, Aline Dantas e Vanessa Machado.
Naquele momento, o prefeito parabenizou os jovens visitantes que lhe apresentaram muitos questionamentos sobre o dia-a-dia de um Chefe do Poder Executivo, bem como, as atribuições do prefeito.
Os alunos também estavam acompanhados pelo Professor José Fernando dos Santos - do Museu Nossa Senhora Rosário do Bom Fim, que nesta Semana de Museus está com a responsabilidade de ser o guia das visitas percorrendo os museus, prédios e conjuntos históricos da cidade.
Conforme a secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer - Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira, o maravilhoso Projeto denomina-se “Conheça Nossa Cidade” e foi criado pelo Governo Municipal através do Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim, onde crianças, jovens e adultos acompanham o roteiro planejado pela SETUR. Segundo ela: “Ressaltamos um agradecimento a equipe da SETUR que sempre participa acompanhando as visitações, e de forma especial, a UNIPAMPA pela colaboração e parceria, que com o auxílio de seus acadêmicos, sempre se encontram presentes em nossas ações conjuntas”, finaliza a secretária.
Tecnologia do Blogger.