Coluna-Ponto-de-Vista-1

Circuito de gestão e inovação no agronegócio realiza 3ª etapa em São Gabriel

Evento ocorre no dia 30 no Sindicato Rural
O Presidente do I-UMA (Instituto Universal de Marketing em Agribusiness), José Américo da Silva, juntamente com a Reitora da UNIPAMPA, Ulrika Arns e o Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, estarão realizando a 3ª Etapa do Circuito de gestão e inovação no agronegócio. O evento é uma promoção do Instituto, com apoio de entidades regionais e ocorre no próximo dia 30, na sede do Sindicato Rural de São Gabriel.
A solenidade inicia ás 14h e após, tem a seguinte programação:

DESAFIOS DA GESTÃO E AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DO SISTEMA PECUÁRIO
PALESTRANTE: Prof. Dr. Pedro Rocha Marques - Doutor em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Produção Animal de Bovinos de corte e Gestão Rural. Integrante do Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (NESPRO-UFRGS). Consultor Privado em Fazendas de Bovinos de Corte.

A BIOECONOMIA NA PECUÁRIA GAÚCHA NA VISÃO DE MERCADO
PALESTRANTE: Prof. Dr. Eduardo Antunes Dias – Doutor em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (USP). Atua nas áreas de endocrinologia reprodutiva e reprodução assistida, conservação de animais selvagens ameaçados de extinção. Pós doutorando pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Integrante do Centro de Estudos e Pesquisa em Agronegócios (CEPAN) e do Núcleo de Estudos de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (NESPRO), desenvolvendo pesquisas com redes de gestão das inovações tecnológicas aplicadas à cadeia produtiva da carne bovina.

O AGRONEGÓCIO E A SUSTENTABILIDADE
PALESTRANTE: Prof. Dra. Ana Júlia Teixeira Senna Sarmento Barata – Doutora em Agronegócio pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora Adjunta da Universidade Federal do Pampa. Tem experiência na área de agronegócio, atuando principalmente nos seguintes temas: economia rural, extensão rural, cadeias produtivas, marketing ambiental e gestão ambiental em agronegócio.
Tecnologia do Blogger.