Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moisés Cassol é o novo presidente do PP

Moisés Cassol diz que está pronto para desempenhar a função
​O novo Diretório do Partido Progressista em São Gabriel escolheu o produtor rural Moisés Fernando Trojan Cassol para presidir o partido no biênio 2015/2017. Cassol, como é conhecido, nunca ocupou cargo político, tampouco disputou eleições. Porém, segundo Inocêncio Gonçalves, foi justamente por esses motivos que ele foi escolhido. “A propaganda do PP na televisão, que ressalta a importância da política para ser discutida somente por políticos, justifica a eleição do Moisés Cassol. Ele é um homem sério, que contribuiu muito com o nosso partido e agora chegou a hora de nos comandar”, detalhou Inocêncio. 
O ex-presidente, Márllon Maciel, afirmou que confia no novo presidente para dar seguimento ao seu trabalho à frente do PP. “O Cassol tem um perfil conciliador. Ele será muito importante no processo eleitoral que se aproxima”, comentou. 
Moisés Cassol disse que não estava em seus planos ser eleito presidente do PP neste ano, porém está preparado para desempenhar a função. “Atendi ao convite de meus correligionários e farei um trabalho dinâmico, democrático e firme na condução do partido. Vamos construir um caminho sólido para que o PP continue crescendo”, ressaltou. 
Atualmente, o PP conta com 1238 filiados e tem o vereador Caio Rocha como representante no Poder Legislativo.
Tecnologia do Blogger.