Coluna-Ponto-de-Vista-1

Direção do Caixeiral anuncia novidades na sede campestre

Mesmo fora da temporada, a nova direção do Clube Caixeiral, presidida por Aroldo Teixeira, não para.
No último sábado, 13, a reportagem do Coluna Ponto de Vista esteve no local onde conferiu algumas das realizações que a direção está preparando para o associado do Clube Caixeiral.

Espaço físico foi ampliado
 E uma das realizações é a extensão do espaço físico da sede, uma novidade que sequer os sócios sabiam.
"Antes havia uma cerca ali e resolvemos ampliar para que o espaço fique maior e melhor e pretendemos ainda cobrir aquele local", destacou o Presidente Aroldo que enfatizou que a obra teve duração de 2 meses.

Mesas estão sendo revestidas...

...num trabalho feito por Vínio Guedes

Outra novidade é o revestimento de quase todas as mesas com cerâmica, num trabalho realizado por Vínio Guedes que, pessoalmente, tem arrecadado cerâmica nas empresas de material de construção e vem realizando o trabalho. As 40 mesas disponíveis também terão os pés pintados e ainda serão colocados guarda-sóis, em uma parceria que está sendo fechada pela direção do clube.


Problemas de infiltrações na piscina (foto acima) estão sendo resolvidos por Ronaldo Prates
Além disso, um problema antigo da sede campestre está sendo solucionado que são as infiltrações na piscina, com a colocação de uma barreira para evitar maiores buracos. O trabalho tem sido feito pelo Diretor de manutenção de piscinas, Ronaldo Prates

Associado pode desfrutar da sede para fazer o seu churrasco com a família ou jogar seu futebol

Sobre a reabertura da temporada, a previsão é que ocorra no mês de novembro.
"O associado pode usar a sede, fazer sua festa, seu churrasco, jogar seu futebol é só agendar conosco", destacou Aroldo.
SÓCIOS - A direção do Caixeiral informa mais uma vez que os sócios da sede campestre que pararam de pagar porque a secretaria estava fechada, podem comparecer a secretaria para renegociar visto que a mesma está funcionando de segunda a sexta, das 14h às 18h. Maiores informações com Aroldo pelo fone 9942.5235 ou Susete pelo fone 9618.5379.
Tecnologia do Blogger.