Coluna-Ponto-de-Vista-1

Falta de conscientização: ao invés de usar containers, lixos são largados no chão próximo ao Chiappettão

Por volta das 19h de hoje, a redação do Coluna Ponto de Vista recebeu dois registros fotográficos por parte do vereador Sildo Cabreira (PDT), no mínimo, intrigantes.
A sujeira e o lixo acumulados próximo ao Ginásio Plácido de Castro, mais exatamente nos fundos do Mercado Público, realmente chamavam a atenção de quem por ali passava.
O mais intrigante é que no local existem containers, há pouco metros dali, entretanto, os mesmos são ignorados pelas pessoas que realizam tal ação.
"Existem pessoas que cuidam aquele local, entretanto, se falam alguma coisa ainda são xingados", destacou Sildo.


O vereador disse que já conversou com o Secretário de Serviços Urbanos, Valtemar Ribeiro (Xuxú) a respeito desta falta de conscientização por parte de algumas pessoas.
"Sugeri na Câmara que aquele local vire um estacionamento para pessoas com deficiência, mas julgo, que hoje, seria muito importante também pensar na colocação de um sistema de câmeras naquele local", destacou o vereador pedetista.
O assunto foi tema de debate na redes sociais na noite de hoje e, inclusive uma campanha de conscientização foi uma das soluções apresentadas pelos internautas.

NOTA DA REDAÇÃO:
O Coluna Ponto de Vista tentou contato com o Secretário Valtemar Ribeiro, entretanto até às 20h57min de hoje não conseguimos falar com o responsável pela pasta de Serviços Urbanos.
Tecnologia do Blogger.