Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleito novo presidente do PDT, Rossano Gonçalves declara que o foco é voltar a prefeitura

Rossano Gonçalves colocou seu nome à disposição para a próxima eleição
Fotos: Ana Cristina Oliveira/Especial
Em convenção realizada na manhã deste domingo, 14, o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a sua Convenção. Confirmando o que já fora noticiado aqui no Coluna Ponto de Vista, o ex-prefeito e atual Diretor Institucional do DETRAN, Rossano Dotto Gonçalves, assume a presidência do partido.
Como não poderia ser diferente, a eleição municipal de 2016 foi o assunto principal da convenção. O agora presidente Rossano enfatizou que coloca seu nome à disposição e prometeu mudanças de atitude se for eleito. A redução de partidos na coligação e de secretarias foi outros assuntos abordados pelo ex-prefeito.
Dobradinha Rossano e Coirolo pode se repetir em 2016
Sobre um futuro vice, Rossano disse que o nome será analisado, mas quer alguém "que ajude a governar o município", destacou. A especulação em torno do nome de Ricardo Coirolo, seu vice na eleição de 2012, ganhou força novamente.
Rossano também falou sobre os comentários de impedimentos à sua candidatura que foram especuladas em rodas de conversa pela cidade. Gonçalves afirma que não tem restrições que impeçam uma candidatura e que foi o único prefeito a "devolver dinheiro" e a estar quite com o Tribunal de Contas. Rossano disse que agora o foco é retomar a Prefeitura e lembrar das ações feitas em seus governos junto aos jovens. 
Confira a nominata do novo diretório:
Presidente: Rossano Gonçalves
1º Vice-Presidente: Everson Dornelles (Alemão)
2º Vice-Presidente: Ana Paula Scipioni Capiotti
Secretário: Leandro Chaves (Ratinho)
Tesoureiro: Sildo Cabreira
Líder da Bancada na Câmara: Paulo Sérgio Barros (Nenê)
Suplentes e Vogais: Vagner Aloy (Maninho) e Antônio Devair Moreira (Beka
Tecnologia do Blogger.