Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Sildo diz que veículos da Educação estão sendo sucateados

Sujeira e latas de cerveja foram fotografadas pela assessoria do vereador no interior do veículo
No ultimo domingo, 13, o Vereador Sildo Cabreira (PDT) recebeu uma grave denúncia de que quatro ônibus escolares estariam sendo usados pela Secretaria de Educação para transportar moradores de alguns assentamentos para um torneio de futebol realizado na sede campestre da Associação dos funcionários públicos municipais, situada no Bairro Jardim Europa. 
O vereador constatou que houve realmente o torneio e que os veículos estavam à disposição. Sildo disse que ligou para o chefe do setor de veículos escolares, que garantiu serem alunos da Escola Ataliba que estariam sendo transportados para um torneio. Mas o problema maior viria na segunda-feira, pois, segundo o vereador, um dos veículos, não teve como fazer o transporte escolar no início da manhã pois estava imundo, e foi flagrado pela assessoria de Cabreira em um dos postos da cidade, com latas de cerveja em seu interior, sinais de vandalismo e vômitos pelo chão. 

Ônibus não teve como transportar alunos devido ao fato
O vereador procurou a Secretaria de Educação do município onde ninguém sabia do que tinha acontecido. "Vou denunciar ao Ministério Público e ao Tribunal de contas o que vem acontecendo em nosso município, talvez o único lugar do Brasil em que a frota escolar serve a todos os tipos de interesse, fazendo com que àqueles que deveriam ser os únicos beneficiados, que são os alunos, fiquem relegados a segundo plano", afirmou Sildo Cabreira.
A redação do Coluna Ponto de Vista entrará em contato com a Secretaria de Educação para saber a versão da Prefeitura Municipal sobre esta denúncia.
Tecnologia do Blogger.