Coluna-Ponto-de-Vista-1

Contas de 2010 de Rossano Gonçalves são aprovadas

As contas de 2010 da Prefeitura Municipal de São Gabriel, referentes ao terceiro ano da última gestão de Rossano Dotto Gonçalves (PDT) à frente do Executivo Municipal, foram aprovadas por unanimidade. A decisão, tomada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado em 2015, foi efetivamente publicada agora, em 08 de março, e reverte totalmente uma decisão anterior, de abril de 2013, que concedia parecer desfavorável à aprovação das contas deste período.
A nova decisão acolhe integralmente recurso interposto pelo ex-prefeito à decisão anterior, que rejeitava as contas e determinava devolução de R$ 570 mil em valores ao erário. Na nova decisão, o TCE reconhece as razões que motivaram a aplicação dos recursos apontados, e declara a aprovação completa das contas do período. 
O ex-prefeito e presidente municipal do PDT, Rossano Gonçalves, ressalta que sempre esteve tranqüilo quanto a essa decisão. 
“Todas as minhas contas de todos os meus mandatos como prefeito municipal sempre foram aprovadas, sanando dúvidas eventuais no tempo oportuno. Mais uma vez, feitos os esclarecimentos devidos, o Tribunal de Contas recomenda a aprovação de nossas contas de 2010, demonstrando que sempre governamos com respeito às leis e às contas públicas”, assinalou o dirigente trabalhista.
Tecnologia do Blogger.