Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comissão do Legislativo quer agilização na obra do Harmonia

Nesta terça-feira, 17 de maio foi realizada mais uma reunião da Comissão do Cine Teatro Harmonia, na sala da Presidência do Poder Legislativo onde participaram os vereadores Caio Rocha, Sandra Xarão, Dórian Bragança, Antônio Devair Moreira, o presidente do Instituto Harmonia Sérgio Amann e a arquiteta Berenice A Costa e o assessor da presidência da Câmara de Vereadores João Pedro Lemos. Esse é o quarto encontro desta comissão, cuja iniciativa partiu do Vereador Caio Rocha e cujos resultados começam a aparecer.
Na terceira reunião realizada no Executivo com o Prefeito Roque Montagner a comissão teve assegurada que a desapropriação da área próxima do prédio do antigo cine-teatro Harmonia, necessária para a instalação de caixas d’água, para seqüência da obra teve a desapropriação encaminhada ao Judiciário. “Recebemos a documentação e apresentamos aos presentes o encaminhamento da desapropriação solicitada pelo Executivo, então decidimos marcar uma audiência com o Juiz da Vara responsável para solicitarmos uma agilização para que a obra continue o mais breve”, enfatizou Caio Rocha.
Depois de amplo debate entre os participantes ficou decidida a criação da Comissão da Cultura para que todos os assuntos relacionados à cultura do município venham a receber o apoio desta comissão, cujo objetivo segundo o Vereador Caio Rocha é auxiliar e apoiar as iniciativas nesta área. “Teremos muito trabalho pela frente, mas nosso compromisso é representar e apoiar nossa comunidade, então vamos trabalhar incessantemente por isso”, finalizou o vereador progressista.
Tecnologia do Blogger.