Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito recebe a comunidade na Agenda Popular

Depois de três dias de expediente interno para análise do estado da máquina pública e das finanças, o Prefeito Rossano Gonçalves reabriu o expediente externo no Palácio Plácido de Castro, atendendo a população de porta aberta e dialogando com a comunidade.
Tanto o Prefeito quanto o Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves, atenderam a população sem necessidade de agendamento prévio, ouvindo as reivindicações e os pedidos ao Executivo, e encaminhando para as secretarias responsáveis conforme necessário. “Pretendemos fazer esta Agenda Popular pelo menos uma vez a cada duas semanas, conforme a demanda, para estreitar cada vez mais o diálogo com a população”.

Das principais demandas apontadas, as que mais foram solicitadas eram referentes à questão habitacional e à geração de empregos, sensivelmente abalada pela crise econômica nacional. “Isso reforça ainda mais nosso compromisso de desenvolver um projeto habitacional amplo e de buscar ações que promovam o desenvolvimento, para facilitar a abertura de novas empresas e gerar empregos. Vamos construir soluções para estimular a construção civil e o dinamismo da nossa iniciativa privada, para criar mais oportunidades para nossa gente”, ressaltou.
Tecnologia do Blogger.