Coluna-Ponto-de-Vista-1

“3ª Semana do Meio Ambiente ArtPet Educação Ambiental e Cultura” homenageia personagens populares de São Gabriel

Começa amanhã, a partir das 9h30min, no Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim, localizado na Rua General Andrade Neves, 259, a  3ª Semana do Meio Ambiente ArtPet Educação Ambiental e Cultura. O evento é realizado pelo ArtPet em parceria com a Prefeitura Municipal e Instituições de Ensino e Iniciativa Privada. 
"Estarão sendo desenvolvidas várias atividades, ações de conscientização, informações e atitudes que podemos realizar para o cuidado com o meio ambiente, com o objetivo principal que procuramos passar aos jovens é a Educação Ambiental e a Cultura", destaca o organizador, o Gestor Ambiental e Artesão, Edison Noble.
O evento nesta edição homenageia personagens populares de nossa cidade como Boca, Coalhada, Gaitinha, Borin, Cheirosa e o Catador Perdigão, que são retratados nos quadros de materiais recicláveis e contará com a participação de várias instituições, além da distribuição do boletim sustentável.
EXPOSIÇÃO -  A amostra de arte ficará exposta no Museu para visitação a partir do dia 19 até o dia 30 de junho para todo o público. As escolas poderão entrar em contato com o Museu e agendar as visitas pelo fone 3232.5279 com o Professor Fernando.
As palestras nas escolas serão remarcadas para uma nova data a ser confirmada com a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.