Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: sorteio dos jogos será nesta segunda-feira e atletas falam sobre a expectativa para a competição deste ano

Conhecido como o maior campeonato de futsal da região, o campeonato de São Gabriel estará divulgando nesta segunda-feira, 6, às 19h15min, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) a tabela dos jogos das Séries Prata e Ouro,  quando na ocasião, será realizado o sorteio dos jogos da competição.
E para falar da expectativa, o treinador Odair Souza e o atleta Edenílson, do Leicester, e Nasser Ahamed, do Juventus (Rosário do Sul), participaram nesta sexta-feira, 3, do programa Show de Bola, da RBC-FM, quando na ocasião, conversaram com Uilian Pacheco e Anderson Almeida sobre a sua expectativa para a competição.


O treinador Odair Souza comentou sobre a expectativa para a sua equipe do Leicester, que disputa a Série Prata, onde segundo ele, o equilíbrio marcará a competição.


Já o atleta Ednilson Soares, também do Leicester, destacou o esforço dos atletas visto que, a grande maioria, trabalha e, às vezes, têm pouco tempo para treinar, entretanto, o esporte está ajudando muitas famílias em nossa cidade, onde sobretudo, estão sendo formados cidadãos.


Do lado da Série Ouro, Nasser Ahamed, que é natural de Alegrete, reforçou a qualidade da competição, onde ressaltou que o campeonato gabrielense é o maior da região e que, agora, "que ninguém mais quer ele, vai tentar fazer bonito pela equipe rosariense", brincou o representante do Juventus.
O campeonato promete mobilizar atletas, dirigentes e torcedores em grande número ao Ginásio Plácido de Castro visto que, a organização anuncia grandes novidades na abertura da competição, em data ainda a ser divulgada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.