Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara aprova o repasse de R$ 10 mil para Patrulha Ambiental

Mais uma ação da câmara de Vereadores para fortalecer a segurança pública do município foi concretizada durante a sessão ordinária desta quinta-feira. Os vereadores aprovaram o repasse do valor de 10 mil reais para cobrir despesas com conserto de viatura e aquisição de equipamentos e materiais de expediente da Patrulha Ambiental da Brigada Militar. Este auxílio financeiro foi indicado pelo parlamento através de economia de recursos próprios do Legislativo.
A indicação oficial deste recurso foi anunciada ainda no mês de abril deste ano pelo presidente Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho (PSDB), e pelos vereadores Claudiomiro Borges, Adão Santana e Cilon Lisoski, atualmente secretário de planejamento, na presença do comando da patrulha ambiental.
Em entrevista a Sargento Nair afirmou que o recurso esta sendo esperado com bastante expectativa pelo setor, “nós temos uma grande extensão de território para monitorar e o departamento sofre com a falta de investimentos, por isso essa indicação do Legislativo vem em ótima hora, por isso fica aqui o nosso agradecimento especial ao presidente Maninho que nos forneceu todo o suporte possível para nos ajudar”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.