Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense disputa vaga no Conselho Deliberativo do Inter

Marcelo Medeiros levou a melhor na primeira etapa das eleições presidenciais do Internacional. Na noite de quinta-feira, 8, em que apenas conselheiros estiveram presentes, o candidato da situação recebeu 178 votos (70,63%) e superou o rival Luciano Davi, que somou apenas 74 votos (29,37%) e é o líder da oposição da atual gestão colorada. Dos 344 conselheiros, compareceram 271. Outros 19 votos foram computados como brancos e nulos.
Como nenhum dos candidatos atingiram o percentual necessário para liquidar a fatura no primeiro turno, eles terão uma nova disputa marcada para o dia 08 de dezembro e que terá a presença dos associados. Atualmente mais de 63 mil sócios estão aptos para votar.
Também neste mesmo dia ocorrerá a renovação de 150 cadeiras do Conselho Deliberativo. E entre os participantes da eleição, um gabrielense poderá fazer parte do Conselho Deliberativo do Inter. Marco Antônio Barcelos Rodrigues, que há anos reside na Capital do Estado, integra a chapa 10 - Clube sem Barreiras. A chapa de Rodrigues e a chapa 04 - Clube do Povo, juntamente com as chapas de Medeiros e Davi disputam as vagas no conselho colorado.
"Estamos concorrendo ao Conselho, sem apoiar nenhuma das duas chapas que disputa a presidência. Cada integrante de chapa vota conforme sua convicção", frisa.
Sobre morar na Capital, Marco explica que mora em Porto Alegre há mais de 30 anos mas costuma vir nas férias em São Gabriel. "Moro bem perto do Gigante", fala orgulhoso. 
Tecnologia do Blogger.