Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Vocalize realiza o III Festival Canto Voz


Amor ao que faz. Esta pode ser a expressão que melhor resume o trabalho desempenhado pelo odontólogo João Valério Gomes, desde 2014 em São Gabriel. A palavra odontólogo remeterá você a pensar que se trata de alguma técnica nova relacionada aos dentes, mas não, embora essa seja também seja uma paixão de João Valério, existe aí também um caso de bigamia, pois desde 2004, Valério também se casou com a música, onde começou a estudar técnica vocal com canto lírico, na cidade de Porto Alegre, onde inclusive se apresentava com dupla nativista.
E retornando para casa, começou em 2014, o seu curso Vocalize. 
"Senti que precisava cada vez mais melhorar o meu trabalho e fui me especializar", destacou João Valério Gomes que foi além, indo estudar com feras no assunto como Márcio Markxx, Ariel Coelho, Rubens Rigon e Bia Giovanela.







A partir daí, João Valério sentiu que agora, estava preparado para transformar seus alunos em verdadeiros artistas, aliando teoria e prática, com conhecimentos de psicologia, anatomia e técnicas vocais.
"Hoje, temos 10 alunos, mas pessoas que realmente vão levar a sério. Trabalhar profissionalmente. Aqui, não há espaço para amadorismo", enfatizou.
O professor João Valério, em 2016, inclusive palestrou sobre canto nativista na Capital do Estado e, planeja agora, levar seu conhecimento para todo o RS.
E para mostrar o seu trabalho e a evolução de seus alunos, no próximo dia 20, ás 20h30min, no Boteco 763, estará realizando o III Festival Canto Voz.
A entrada será 1 brinquedo novo para doação. A entrega será no dia 23, às 15h, na Escola Dom Pedro II, na Santa Clara, em parceria com o Grupo Lobiza Bikers. O local de concentração será na Praça Ecológica.
O III Festival Canto Voz terá a seguinte programação:
20h30- Abertura
-Show dos alunos do Vocalize com o melhor do MPB e pop.
-Palco livre para quem quiser se apresentar
-Show com a Banda Retrobox (Banda do aluno Rômulo Marques)

Confira um pouco do que vai rolar por lá:





Tecnologia do Blogger.