Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem é morto e empresário é preso mas nega autoria

Uma ocorrência que ainda deverá ser esclarecida pela Polícia movimentou a Delegacia de Polícia na noite deste sábado (15). Uma briga generalizada ocorrida na Rua João Manoel, próximo ao Clube do 6º BE, por volta das 23 horas e que teria tido motivação na madrugada de sábado, causou a morte de Uendel Rodrigues de Lacerda, 30 anos. As motivações que levaram aos trágicos acontecimentos ainda estão sendo investigadas.
Segundo o Plantão da Polícia Civil, a confusão teria começado na madrugada de sábado próximo ao Star Club e teve desdobramentos nesta briga ocorrida na Rua João Manoel. Durante a confusão, Uendel foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido, mas teve morte cerebral nesta madrugada. O proprietário do clube, Jair Brasil está preso mas nega a autoria.
A autoria do disparo ainda está sendo investigada. Após o tiro, amigos da vítima tentaram invadir a residência do administrador do clube, depredando a mesma e um veículo Chevrolet Montana. Foi recolhida também uma caminhonete Hyundai Tucson. Familiares da vítima, que deixa namorada e dois filhos, também estiveram na Delegacia, revoltados com o crime. O caso está sendo investigado.
Tecnologia do Blogger.