Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após dias de busca, jovem é encontrado morto

Jovem foi encontrado no final da tarde de ontem
Foto: Júlio Lemos/Gazeta de Rosário/Especial
Fim da angústia e, infelizmente, com um final triste. Por volta das 17h30min de ontem, foi localizado o corpo de Lucas Oliveira Alves, 24 anos, vulgo “Pirica”, no rio Santa Maria, em Rosário do Sul. Um ribeirinho percebeu o homem boiando no rio, na altura do bairro Progresso, junto a um tronco de árvore, e levou-o para a margem. A Brigada Militar foi acionada.
Pelas roupas, o corpo foi identificado por familiares como sendo de “Pirica”, que estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro. O Samu e a Polícia Civil também foram acionados. Um grande número de populares acompanhou o recolhimento do corpo, que se encontrava decapitado e sem um dos braços.
Desde a tarde do feriado de Natal, a família do rapaz tentava descobrir o seu paradeiro. As buscas, tanto de populares como do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, se concentraram na região do Paraíso, onde há uma bomba de captação de água. A Polícia Civil também realizou investigações, ouvindo depoimentos de pessoas que estiveram com ele no dia que desapareceu.

Após dias de angústia, a família recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado no rio Santa Maria. A irmã e um cunhado de Lucas reconheceram-no pelas vestes que usava, uma bermuda e uma camiseta branca do Internacional.
A necropsia foi realizada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). O sepultamento ocorreu ontem no Cemitério São Sebastião. Em rede social, foi informado que a despedida de Lucas se daria às 21h e foi solicitado para que imagens da vítima não fossem compartilhadas. A Polícia Civil segue investigando o caso e também trabalha com a hipótese de assassinato.
Tecnologia do Blogger.