Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito assina contrato para Estacionamento Rotativo

“Um compromisso que estabelecemos com a população ainda durante a campanha eleitoral, se tornará realidade: a democratização do acesso ao espaço público”. Com estas palavras, o prefeito Rossano Gonçalves enfatizou a importância do ato realizado na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro, quando realizou a assinatura do contrato com a empresa Rek Parking Empreendimentos, vencedora da licitação para implantação do Estacionamento Rotativo em São Gabriel, após cumpridos todos os procedimentos legais. O ato teve a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Sérgio Barros da Silva; diretora de Assuntos Jurídicos, Michele Costa; diretora de Licitações e Contratos, Cristiane Langmantel; o fiscal do contrato de Estacionamento Rotativo, Bruno Aloy; e o empresário Éder Vasconcelos de Souza, representante da empresa contratada.
A empresa administra os serviços de estacionamento rotativo em mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul, como Caxias do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Bento Gonçalves, Taquara, Gramado, Canela, Garibaldi, São Leopoldo, Canoas, Cruz Alta, Santiago, Viamão, Venâncio Aires, e cidades de fora do Estado como Macaé (RJ), Cuiabá (MT) e outras. 
Éder Vasconcelos relatou que a implantação do serviço deverá estar efetivada em 30 dias, e que os primeiros dias do novo serviço serão de orientação e conscientização da população sobre o funcionamento dos paquímetros. “O Estacionamento Rotativo será benéfico para todas as pessoas que precisam ir ao centro da cidade e muitas vezes não conseguem estacionar seus veículos”, ressaltou o Chefe do Executivo.
Tecnologia do Blogger.