Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda realiza Balada Teen no Barzin

A Cia de Dança Valéria Lacerda, campeã internacional de dança de São Gabriel, traz de volta uma das maiores encontros do entretenimento pré-adolescente, a Balada Teen. 
O evento marcado por grandes sucessos pop , nas mãos de consagrados DJs, tem data e locais definidos para voltar. No próximo domingo, dia 17, no Barzin Club, a partir das 20h30min até 23h30min. Podem participar jovens até 17 anos.
Na pista, o comando do consagrado DJ Wolf, com um playlist super atualizado. O DJ Wolf tem sua trajetória marcada por grandes festas em comemorações particulares, clubes e baladas e promete aquela festa na Balada Teen.
A proprietária da Cia, professora, bailarina e coreógrafa Valéria Lacerda afirma que o cuidado para com os participantes continua o mesmo. "Praticamente tudo em família, nós, além da segurança, cuidamos pessoalmente da balada, que não oferece bebidas alcoólicas e, não permite excessos, o diferencial de nosso trabalho é justamente esse, cuidar com carinho dos participantes, dando garantia aos pais”, ressaltou Lacerda.
Conforme Valéria, durante a balada serão feitas brincadeiras ligadas a música e a dança buscando a maior interatividade possível. 
A Balada Teen vai dispor de área vip e mega estrutura de som e luzes.
“A festa promete, a gente aguarda toda a galerinha por lá”, enfatiza Valéria Lacerda.
Tecnologia do Blogger.