Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com gol no finalzinho, São Gabriel começa com vitória no Torneio de Verão

Uma partida com 5 gols abriu o Torneio de Verão de São Gabriel. O Esporte Clube São Gabriel teve dificuldades mas venceu o São Borja por 3 a 2, no jogo inaugural do Torneio de Verão. O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de falta de Maldonado.

O  JOGO - O início da competição teve o pontapé inicial a cargo da Secretária de Turismo, Juliana Medeiros, além de uma homenagem ao Sr. Odilon que há 21 anos trabalha no Estádio Sílvio de Faria Corrêa e é muito querido por todos.

E assim que a bola rolou, muitos emoções. Aos 7 minutos, um pênalti para o São Gabriel e Leandro Rodrigues não desperdiçou. 1 a 0.
Aos 10, foi a vez do São Borja ter a sua chance na marca da cal. Porém, o goleiro Anderson brilhou e evitou o gol de empate do São Borja, treinado pelo ex-comandante gabrielense Bagé, ao defender a cobrança e o rebote do chute de Eto'o.
Aos 21, o terceiro pênalti do jogo, agora para o São Gabriel. E Leandro mais uma vez marcou e ampliou para 2 a 0.

Tranquilidade para o time gabrielense? Que nada. Aos 28, adivinhe: pênalti para o São Borja e Thiago Saraçol dessa vez marcou para o Bugre das Missões. 2 a 1.
E aos 29, Eto'o - que havia errado o penal - deixa tudo igual. E detalhe: com a bola rolando, após receber cruzamento de Linik. O São Gabriel ainda meteria uma bola na trave.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado e o Sanga pressionou até o final, onde o técnico gabrielense Celso Rodrigues fez 8 substituições. Até que aos 44 minutos, em cobrança de falta, Maldonado marca e define a partida para o São Gabriel, que sai na frente no Torneio de Verão, com 3 pontos.
Confira o momento do gol da vitória:


O Torneio segue neste sábado, quando o Internacional de Santa Maria enfrentará o São Borja, às 20h30. O São Gabriel volta à campo no domingo, às 18 horas, contra o Inter-SM, podendo decidir o título com o colorado santamariense. Os ingressos são nos valores de 20 reais (público geral), 10 reais (estudantes, idosos e mulheres). Sócios não pagam.
Tecnologia do Blogger.