Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esporte Clube São Gabriel estreia em casa na Divisão de Acesso hoje à noite

Após o empate obtido diante do Grêmio Bagé na casa do adversário no último domingo, o Esporte Clube São Gabriel estreia em casa hoje à noite diante do Farroupilha de Pelotas, a partir das 20h30min. 
O provável time deve ser Anderson; Selton, Carlão, Vinícius e CarloArtur, Cadu, Wesley e Santos; Max e Leandro Rodrigues.
A partida também marcará a estreia da nova iluminação do Estádio, com quatro novos postes de concreto nos cantos do campo, substituindo os antigos. Os testes estão sendo feitos à noite e a iluminação é considerada excelente. Em relação ao Farroupilha, há poucas informações visto que o time ainda não estreou no Acesso - a primeira partida deveria ter sido contra o Guarani de Venâncio Aires, mas foi adiada porque o clube não tinha um time pronto, segundo informações da imprensa pelotense.

Os ingressos estão ao preço de 20 reais (geral) e 10 reais (estudantes, idosos e mulheres), e a abertura dos portões será às 19h30min, mas haverá a abertura de um bar temático em frente ao estádio a partir das 18 horas com bebidas, lanches e música ao vivo. Associações ao clube para ter benefícios podem ser feitas somente até as 18 horas, na secretaria. É uma programação imperdível para a estreia do time em casa na Divisão de Acesso.
Tecnologia do Blogger.