Coluna-Ponto-de-Vista-1

"São Gabriel tem 18 mil aposentados só no INSS", diz Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas

A polêmica reforma da previdência tem dado o que falar. E se o assunto é aposentados, o Coluna Ponto de Vista foi ouvir o Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Gabriel, Idalino Ximendes. Ximendes se posicionou contra a reforma da previdência e trouxe um dado alarmante.
"Da população local, 18 mil são aposentados só no INSS, fora funcionários públicos e federais, o que só demonstra o quanto essas pessoas merecem respeito", destacou informando ainda que apenas 3 mil são associados da entidade.

O Presidente falou sobre um pouco sobre suas realizações a frente da instituição, onde destacou os bailes realizados todas as quartas-feiras, na AABB, que tem reunido um grande público.
Além disso, os associados também têm aulas de violão e guitarra, de dança, chás e ainda, cerca de 33 médicos atendem, alguns inclusive, na sede da entidade que fica localizada na Rua Coronel Sezefredo, 536, com até 50% de desconto.
"Também temos parceria para viagens com a Reck Tur, exames em parceria com laboratórios locais, dentre outros benefícios", frisa Ximendes.
Quem quiser fazer parte da Associação, deve comparecer a Rua Coronel Sezefredo, 536 e maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 99980.6870 e 99980.8870. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Tecnologia do Blogger.