Coluna-Ponto-de-Vista-1

Felipe Abib recebe Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para discutir demandas do funcionalismo

Vereador Felipe Nascimento Abib e Cícero Pacheco Trindade



Na última segunda-feira, 11, o Vereador Felipe Abib, bancada do PT, recebeu em seu gabinete para uma breve reunião, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel, Cicero Pacheco Trindade, o qual ressaltou a importância do Poder Legislativo na fiscalização dos direitos do funcionalismo público municipal. Cícero agradeceu pela luta que o vereador vem defendendo em relação aos Agentes de Saúde e Agente Comunitários de Saúde e ressaltou que tem recebido inúmeras reclamações dos funcionários do executivo municipal, devido ao atraso na distribuição do vale transporte.
Na ocasião, relembrou que, no governo do ex-prefeito Roque Montagner, (PT), o funcionalismo público obteve a maior conquista dos últimos anos, que foi o reconhecimento da Data Base. 
Após o encontro, o Vereador Felipe Abib, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, quando ao fazer o uso da palavra, pôde ressaltar a importância do dialogo e discussões democráticas dos projetos em prol da comunidade, ressaltou a importância do Poder Executivo colocar em pratica os trabalhos aprovados pelo Legislativo, pois alguns projetos que já foram aprovados na casa ainda não estão sendo executados. Abib cumprimentou a nova mesa diretiva da casa e reiterou a necessidade de paridade dentro dos trabalhos legislativos, sem que ocorra a distinção entre situação ou oposição. Ao saudar aos membros das entidades representadas, aproveitou para desejar a todos, um ano de muitas conquistas para os gabrielenses.
Tecnologia do Blogger.