Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel incrementa turismo com gravação de novela da Rede Globo

A telenovela “Dias Felizes”, de Walcir Carrasco, que substituirá a novela “O Sétimo Guardião” no horário das 21 horas na programação da Rede Globo de Televisão, está sendo gravada em diversas cidades da Fronteira Oeste do Estado, entre elas São Gabriel uma das escolhidas pela produção. Desde os primeiros contatos em 9 de janeiro, antes ainda de o assunto estourar na mídia, a prefeitura de São Gabriel está dando suporte e trocando informações com a equipe que chega no final do mês, conforme informa a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.


Segundo a secretária, a pasta está dando suporte logístico com acompanhamento e auxílio à produção, cooperando na escolha dos sets de filmagem e locações dentro do Município. 
Além de atores como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nívea Maria e outros nomes destacados da teledramaturgia brasileira, uma equipe de mais de 180 pessoas se desloca para São Gabriel, animando as perspectivas da rede hoteleira. “Além disso, serão contratadas também algumas dezenas de pessoas daqui da cidade. É um ganho importante não somente para quem trabalha com hotelaria, gastronomia e outros ramos, mas também para a visibilidade da nossa cidade”, assinalou. 
A trama da novela “Dias Felizes” gira em torno da rivalidade entre duas famílias de matadores de aluguel, cujos filhos acabam se envolvendo num romance: Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Grávida e acreditando que seu amor foi assassinado, a mulher fohe para São Paulo, onde vende bolos caseiros para sustentar a filha Lourdes (Agatha Moreira). Mas Amadeu escapa, e a história continua. A trama tem ainda Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Laura Cardoso, José de Abreu, Caio Castro, Nathalia Dill, Sérgio Guizé e outros.
Tecnologia do Blogger.