Coluna-Ponto-de-Vista-1

Utilidade pública:

INTERRUPÇÃO DE ABASTECIMENTO POR MANUTENÇÃO DE MELHORIA
Informamos que na próxima quarta-feira, 6, haverá interrupção no abastecimento de água nos BAIRROS TRINDADE, SÃO BENTO E PARCIALMENTE NO BAIRRO CIDADE NOVA, das 15h às 21h., podendo haver baixa pressão nos bairros próximos.
Tal medida é necessária para que possamos realizar a instalação de três novos registros de manobra nas Ruas Alegrete, na esquina com a Rua Uruguaiana, na Rua Pelotas, esquina com a Rua Uruguaiana, e na Rua Telesflor Delolmo Ledesma, esquina com a Rua Inocêncio Prates, com o objetivo de concluir a setorização deste setor hidráulico de abastecimento e regularizar a pressão de água na operação, reduzindo assim os rompimentos de rede e minimizando os impactos de cada intervenção.
Pedimos atenção dos motoristas ao cruzarem pelo local, que ficará com fluxo parcialmente interrompido.

ALERTA DE ALTERAÇÃO DE COR: No retorno do abastecimento poderá ocorrer turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes de ferro e manganês, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas das tubulações pela pressão da água. Normalmente, após poucos segundos de água corrente a ocorrência normaliza-se. Caso isso não ocorra, entre em contato com a São Gabriel Saneamento PELO TELEFONE 3232.2886 (24h) OU PELO WHATS 99651.2706 (horário comercial) para que possamos enviar uma equipe ao local.​​
Tecnologia do Blogger.