Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras São Gabriel segue invicto em seus amistosos

Na noite de sábado, 30, o Palmeiras Futsal São Gabriel realizou mais dois amistosos, no Ginásio Municipal Plácido de Castro (Chiappettão), em preparação à Série Ouro de Futsal.
No primeiro jogo da noite, o verdão gabrielense enfrentou o time do Atlântico, da cidade de Santana do Livramento, com os seguintes jogadores: Elder (G), João (G) e Rafinha (G), Dener, Cristhian, Élvis, Eliel, Carequinha, Salicha, Goga, Everton Cruz e Natan.

A partida foi muito equilibrada e a equipe do Atlântico, com o resultado final ficando em 4 a 4. Os gols do Palmeiras foram marcados pelos jogadores Carequinha (2), Dener e Eliel. 
Já no segundo jogo da noite, o Palmeiras enfrentou o S.E Real (Alegrete). Duas equipes que tem objetivos grandes em 2019. O Palmeiras que vai disputar o Estadual Série Ouro, pela FGFS ( Federação Gaúcha de Futebol de Salão) e o S.E Real (Alegrete), que participará do Estadual Série Bronze, pela LGF (Liga Gaúcha de Futsal). A vitória gabrielense de 2 a 1 veio quando faltavam 13 segundos para acabar a partida. Os gols do Palmeiras São Gabriel, foram marcados por Kadu e Jé.
O Palmeiras São Gabriel mandou a quadra os jogadores: Kadu (G), Lucas (G), Maiquel, Saiti, Paulinho, Igor, Dinha, Jé, Bugio, Lukinhas e Calango.
O Palmeiras Futsal, com estes resultados segue invicto em seus amistosos, com 6 jogos, 5 vitórias e apenas um empate.

Tecnologia do Blogger.