Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel agora tem Fidelidade Remunerada

Uma empresa que é sucesso na região de Lajeado e em quase todo o RS, agora chega a São Gabriel. A Fidelidade Remunerada, cuja sede fica na cidade de Capão de Canoa, há cerca de 2 meses vêm atuando em São Gabriel e região.
A empresa cujo diretor é o empresário Roberto Rosa, atua no mercado desde 2017 utilizando uma plataforma de consumo inteligente, onde os seus associados consomem diariamente em empresas conveniadas com a Fidelidade Remunerada, onde são fidelizados recebendo comissões pelo consumo nestes estabelecimentos, o que valoriza o comércio local e, sobretudo, fideliza os consumidores a estas empresas.
Sem a necessidade de compra ou venda de produtos, e sim apenas, direcionando seus consumos diários e rotineiros para a rede credenciada, a empresa já tem atualmente no Brasil mais de 9 mil associados e cerca de 5.000 empresas parceiras, que acarreta hoje num faturamento de mais de R$ 20 milhões de reais para a FR, como é conhecida.
Roberto Rosa comanda a empresa
"Vamos criar um grupo seleto e inteligente de consumidores que atrairá o interesse de qualquer empresa, de qualquer segmento, inclusive profissionais liberais, que verão a necessidade de receber em seus estabelecimentos, todos nós", destaca Roberto Rosa em explanação no site oficial da empresa.
Você costuma abastecer seu carro, ir ao supermercado, padaria, restaurante, pizzaria, cortar o cabelo ou fazer compras em livrarias, conheça a Fidelidade Remunerada através da sua página no FACEBOOK e seja um associado. Você empresário que gostaria de colocar a sua empresa no sistema da FR também pode solicitar mais informações neste site.
O Fidelidade Remunerada é uma grande oportunidade para ganhar dinheiro fazendo o que você já faz normalmente; basta ser um afiliado da empresa e direcionar as suas compras diárias para os parceiros conveniados.

As seguintes empresas já fazem parte da FR em São Gabriel:

Agroramos Agropecuária e Ferragem
Barbearia Berny 
Luka Lanches e frios
Farmácia Lucky
Letícia Freitas Cabeleira e Massoterapeuta
Thai Rodrigues Massoterapeuta
Michele Samboray - Consultora Mary Kay
Site Coluna Ponto de Vista
Supermercado Bromberger
Charpe Modas
Tecnologia do Blogger.