Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel brilhando em "A Dona do Pedaço"

Um grande número de gabrielenses acompanhou na noite de ontem, a estreia da nova novela das 21 horas. "A dona do pedaço", de autoria de Walcyr Carrasco e que tem como atores principais Juliana Paes e Marcos Palmeira, que vivem um romance que sofre a ameaça de uma rivalidade entre famílias. Cenas gravadas em várias cidades, entre elas São Gabriel, apareceram já no primeiro capítulo.

A residência da família de Maria da Paz, os Ramirez (Juliana Paes) fica no Suspiro e foi o cenário das gravações de maior parte das cenas e teve um trabalho de paisagismo de Neiva Villanova. Também apareceram cenas gravadas em Jaguarão (antiga Enfermaria Militar, no começo da novela), Jaguari e Nova Esperança do Sul, com a Igreja que foi usada para o casamento de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira), que acabou atingido por um tiro disparado pela avó de Maria, Dulce (Fernanda Montenegro).









As gravações em São Gabriel ocorreram entre fevereiro e março, tendo a participação de vários atores, como Jussara Freire, Genésio de Barros, Maeve Jinkings, Fernando Eiras, Nívea Maria, entre outros, que por alguns dias, se misturaram à rotina da Terra dos Marechais. 
Tecnologia do Blogger.