Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curso Sargento Anderson anuncia preparatório para Agente Penitenciário de Santa Catarina

O Curso Sargento Anderson informa que estão abertas as inscrições para o preparatório para o Concurso para Agente Penitenciário do Estado de Santa Catarina, que oferecerá 600 vagas com salário inicial de 4500 reais.
Requisitos:
Ensino Superior em qualquer área;
Idade mínima de 18 anos e não há idade máxima
As matérias que deverão cair na prova serão Português, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos, Informática e Legislação Estadual. Não cai Redação e nem Matemática. O CSA tem 40 vagas disponíveis no preparatório e as inscrições estão abertas a partir de hoje, na sede do CSA (Rua Deocleciano Azambuja, 385, ao lado do Hotel São Luiz), com valor de inscrição de apenas 50 reais e a mensalidade de 250 reais.
Os professores serão Danielle Valim Pereira (Português), Anderson Leite (Direito), Direitos Humanos (Rodriguinho Santos), Tiessa Macedo Ricardo (Legislação Estadual) e Wellington Nascimento (Informática). O curso inicia no dia 8 de junho, sábado, às 14 horas. Nos meses de junho e julho, este mesmo funcionará nos finais de semana e a partir de 5 de agosto, passará para dias de semana também. Informações e contato pelo fone (55) 999287006 (Whats)
Tecnologia do Blogger.