Barzin é mais uma vez vítima de ação de vandalismo e proprietários cobram providências
Porta da frente atingida por pedras |
Na madrugada deste sábado, 1, o Barzin Club, conceituada casa de festas, localizada no centro de São Gabriel, estava realizando uma festa com temática de músicas dos anos 2000, quando foi atacada por vândalos.
Neon da fachada também foi vítima de pedradas |
Mesa foi atingida por golpes de facão |
Parede de gesso quebrada com as pedradas |
"Nossos seguranças, que estão no hospital, foram antes de tudo valentes. Protegeram os clientes e sofreram lesões sérias. Mas não são super herois. A realidade é que estamos a mercê de uma tragédia anunciada, seja aqui ou em outro lugar. Desta vez, dois feridos, um vidro quebrado, uma mesa destruída a facão e uma fachada de neon danificada", finaliza.
Os proprietários pedem resposta das autoridades e enfatizam ainda que o Barzin é um projeto inovador em muitos aspectos, e que colocou São Gabriel como protagonista de shows nacionais, como Acústicos e Valvulados, Luka, Edu & Rapha, MC Jean Paul, Quarteto Coração de Potro, além de artistas locais e internacionais, como os consagrados argentinos Inmigrantes.
"Geramos empregos na cidade, mas não mais nos sentimos seguros de abrir as portas nesta situação. Prezamos antes de tudo pelo bem estar e segurança de nossos clientes e somos reconhecidos por isso. Esperamos sinceramente uma atitude pelo poder público para que nos auxilie a resolver este problema. Até lá, aguentaremos os prejuízos a portas fechadas", finaliza a nota dos proprietários postada neste sábado nas redes sociais.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581