Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grande carreata marca a abertura dos eventos de 50 anos da Igreja Quadrangular em São Gabriel

Grande carreata na manhã deste domingo chamou a atenção
Uma grande carreata na manhã deste domingo, 9, marcou o início das atividades comemorativas aos 50 anos da Igreja Quadrangular em São Gabriel (Jubileu Quadrangular).
A carreata que saiu da frente da sede da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Vila Rocha, e sob responsabilidade dos pastores Samyr de Moura Alves e Silvia Vivian Alves, reuniu mais de 80 veículos. A carreta, que percorreu as principais ruas da cidade, também contou com a participação do Bispo Jairo Ninho, levando a mensagem de paz a todos os lares de nossa cidade.
Bispo Jairo Ninho, Prefeito Rossano Gonçalves e Reverendo Cláudio Moreira
Prefeito Rossano Gonçalves, Vereador Renato Silveira, acompanhados do Bispo Jairo Ninho, 
do Pastor Samyr de Moura Alves e suas esposas
À noite, foi realizado o Culto da Gratidão, também na sede da Vila Rocha e que contou com a presença do Prefeito Rossano Gonçalves e do vereador Renato Silveira.
As atividades comemorativas, prosseguem nesta segunda-feira, 10, com a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, às 12h30min; na quinta-feira, 13, às 19h30min, no Espaço Garden, ocorre a Celebração do Jubileu, com a presença confirmada da cantora e pastora Miria Guedes e demais autoridades eclesiásticas. E no sábado, 15, ocorre o jantar da Famíla Quadrangular, no Clube do 9º RCB.

NOVA SEDE - A 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular em breve terá um novo endereço. O Pastor Samyr de Moura informou a nossa reportagem que foi adquirido um terreno na Avenida Antônio Mercado, ao lado do Mercado dos Irmãos, e que, em breve, será a nova sede da igreja.

Confira mais fotos e os vídeos que mostram a grande carreata que "parou" a cidade neste domingo:











Confira os vídeos:










Tecnologia do Blogger.