PROCURE UMA NOTÍCIA AQUI:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Esporte Clube São Gabriel conquista Copa Sub-15

Equipe gabrielense ficou com o título
Foto: Divulgação
Neste domingo, 28, foi disputada a primeira edição da Copa Cidade de São Gabriel Sub-15. O evento, organizado pela equipe que trabalha com as categorias de base do Esporte Clube São Gabriel, contou com a presença de delegações das escolas de futebol da Chapecoense, Marítimo e Grêmio, todas com unidades em Santa Maria. Cerca 80 atletas participaram da competição.
A equipe sub 15 do São Gabriel conquistou o título da competição de forma invicta. Os comandados de Alexandre Santos (ex-atleta do São Gabriel e atual treinador dos times de baixo) venceram Grêmio e Marítimo por placares iguais de 2 a 0 e, no final da tarde, encerram a participação no torneio com uma vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense.
A gurizada do Sanga encerrou a competição com cinco gols marcados e nenhum sofrido. O arqueiro Rivaldo Ribas conquistou a medalha de goleiro menos vazado e o centroavante Leandro a de goleador. Dos cinco gols da equipe, o atacante marcou quatro.
O time da escola do Grêmio, de Santa Maria, conquistou o segundo lugar ao empatar em 1 a 1 com o Marítimo no último jogo. O tricolor ficou com o troféu graças ao saldo de gols.