Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras busca recuperação em Rosário do Sul

O Palmeiras tem jogo decisivo em Rosário do Sul no próximo sábado, 3. Com 12 pontos em 12 jogos, o alviverde gabrielense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Estadual Série Ouro 2019. 
A direção do Palmeiras trabalha com a possibilidade de encaminhar a classificação para a próxima fase já neste final de semana, desde que some três pontos contra a ARE – Associação Rosário. O jogo será no Ginásio Ervilhão, no município vizinho.
Na próxima rodada, o São José – equipe que ocupa a sétima colocação na tabela – enfrenta a vice-líder UFSM, em Santa Maria. O time de Cachoeira do Sul está um ponto atrás do Palmeiras e já jogou 13 partidas (uma a mais que os gabrielenses).
Na sequência do Estadual, Palmeiras e São José se enfrentarão. O jogo está marcado para o dia 10 de agosto, no Ginásio Plácido de Castro, em São Gabriel.
O Palmeiras fecha a fase de classificação com mais dois jogos, um fora e o outro em casa. No dia 17, o alviverde encara o União, em Santa Maria; e no dia 25, receberá o Paulista, no Ginásio Plácido de Castro.
Confira a classificação:

Tecnologia do Blogger.