Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: mesmo folgando na rodada, Palmeiras segue no G6

Neste final de semana, foi a vez do Palmeiras folgar na rodada da Série Ouro de Futsal, devido a partida frente a Assoeva ser adiada para o próximo dia 21, na cidade de Venâncio Aires. 
Entretanto, os resultados foram favoráveis para o time gabrielense e mantém o alviverde na sexta posição na tabela de classificação, com 12 pontos, abrindo quatro pontos de diferença para o sétimo colocado.
O próximo compromisso do time da Terra dos Marechais será no sábado, dia 20, no Ginásio Municipal Plácido de Castro (Chiappettão), quando receberá a equipe da UFSM Futsal, que lidera a chave. Os ingressos custam R$ 7,00 (antecipados) e R$ 10,00 na hora.
DIREÇÃO TENTARÁ MUDAR HORÁRIO DA PARTIDA DEVIDO AO GRE-NAL
A direção do Palmeiras está tentando mudar o horário da partida, previsto para ás 20h, em virtude do clássico Gre-Nal que será realizado às 19 horas. A ideia é mudar o horário da partida para às 21 horas.
"Estamos no aguardo da aceitação da UFSM. Se eles aceitaram passar para às 21 horas, encaminharemos para aval da Federação Gaúcha de Futebol de Salão", informou o Presidente Giancarlo Bina.
Confira como ficou a tabela de classificação após a última rodada:


Tecnologia do Blogger.